As histórias

No dia que eu terminei meu namoro, me afoguei em histórias. Nas dos outros e nas minhas. Só queria saber de escrever histórias surrealistas e ler aquilo que fugia completamente da minha realidade. As histórias sempre me salvam. Depois, comecei a mergulhar nas pessoas, porque descobri que todo mundo tem um lado obscuro e surreal. Mesmo sendo rasas, as pessoas têm sempre um lado mais fundo. Eu escrevi uma carta pra você, em que eu era um peixe e perdia o ar porque quando você foi embora o meu lago todo secou. Você não ia entender nada, porque nunca gostou muito de metáforas, então eu resolvi soltar ela no mar. Com a esperança de que um dia você estivesse na praia e ela chegasse até você.

Deixe um comentário

