Do livro Barba Ensopada de Sangue

“Trabalhei com persuasão minha vida toda, a persuasão é o maior câncer do comportamento humano. Ninguém nunca devia ser convencido de nada. As pessoas já sabem o que querem e sabem do que precisam. Sei disso porque sempre fui especialista em persuadir e inventar necessidades.
Persuadir uma pessoa a não seguir o coração é obsceno, a persuasão é uma coisa obscena, a gente sabe do que precisa e ninguém pode nos aconselhar.”

Do livro ” Barba ensopada de sangue”, escrito por Daniel Galera.
Um escritor Brasileiro, novinho, lindo e cheio de história pra contar. Me apaixonei pelo personagem sem nome durante a leitura do livro, mas depois fiquei na dúvida se eu não estava, na verdade, encantada com a escrita detalhada e tão próxima de mim, fazendo com que eu me sentisse no sofá do personagem, vendo com ele a paisagem da praia quase entrando pela janela. Me apaixonei pelo estilo tão humano de escrever do Galera, mostrando detalhes do cotidiano e principalmente das pessoas, que muitas vezes passam batidos. Gostaria de olhar para o mundo com esses olhos que dissecam as ações, as cores e as formas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s