Eu vou

Eu faria tudo pra chegar perto de você de novo. Sem explicação nenhuma e de novo com todo mundo me falando pra não mergulhar. Mas eu não consigo porque eu olho pra você e você me puxa, puxa, puxa. Faz minha cabeça rodar. A vida fez de um desencontro um encontro. Um tudo errado que virou certo. E você gostou de mim assim: clara, transparente, bêbada. E eu gostei de você pelo jeito que você falava, sem medir as palavras. Não é certo, eu não posso, eu não deveria. Eu vou sofrer demais se der certo e vou sofrer mais ainda se não der. Mas eu nunca liguei pra nada disso, então eu vou.

Deixe um comentário

