QUANDO ESPORTE E CINEMA SE MISTURAM

A Internet é um mundo mágico onde você vai abrindo portas que se abrem pra outras portas. Tipo uma cebola que tem várias camadas e você vai descascando e encontrando cada vez mais. Eu já descobri tanta coisa incrível pela internet e pelas dicas de amigos em mídias sociais que me recuso a falar mal de qualquer uma dessas tecnologias. Passeando por aí em algum desses sites, fui clicando em nomes de páginas que eu me interessavam e de repente cliquei num vídeo que me levou ao AFTERGLOW!

Eu não sou muito ligada a esportes, mas esportes radicais deixam qualquer pessoa sem piscar por um tempo, esperando aquela manobra se completar. Quando começou um vídeo de ski, à noite, cheio de luzes coloridas, com uma galera esquiando numa montanha de neve gigante, pensei que eu tinha que parar pra ver. Por 3 minutos e 19 segundos, fiquei totalmente hipnotizada com o vídeo. Depois fui descobrir que o que eu estava assistindo era só o teaser do filme, que tem 12 minutos de duração ao total. Pra ser sincera, preferi o teaser, mas vale a pena assistir ao curta todo.

O curta foi produzido pela  Sweetgrass Productions em parceria com a Philips TV, Atomic Skis e  Ahlstrand & Wållgren e dirigido por Nick Waggoner e Mike Brown.

Pode clicar nesses nomes sublinhados que você vai perder uma tarde ou uma noite inteira descobrindo as coisas maravilhosas já feitas por essa galera. Vai por mim, a Internet é esse mundo maravilho, você só precisa descobrir onde procurar!

Bom, chega de papo e assista ao teaser incrível sobre ski de uma forma que você nunca viu antes:

AFTERGLOW – Lightsuit Segment from Sweetgrass Productions on Vimeo.

Aqui vai o filme todo, de 12 minutos! Bem reflexivo, com imagens lindas, trilha sonora incrível (já baixei toda), e com o texto maravilhoso também, pena que não tem legenda.

AFTERGLOW – Full Film by Sweetgrass Productions from Sweetgrass Productions on Vimeo.

Deixe um comentário

